[Talk-br] Relação imagems com alta resolução do Bing

Quarta Novembro 24 22:37:55 GMT 2010

Obrigado Johan, consegui adicionar o contorno das imagens do Rio de Janeiro.

Já tá dando pra ver que além de ter maior qualidade, as imagens do
Bing tem também maior quantidade (ocupando uma área mais extensa) em
comparação com as do Yahoo.

[]s