[Talk-br] Relação imagems com alta resolução do Bing

Johan Dahlin jdahlin em gmail.com
Quarta Novembro 24 23:08:45 GMT 2010

2010/11/24 Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com>:
> Obrigado Johan, consegui adicionar o contorno das imagens do Rio de Janeiro.
>
> http://www.openstreetmap.org/browse/way/86352042

Já estou olhando, valeu mesmo :)

Agora só falta os outros 24 estados.

Parece que duas das minhas areas não tem um fundo azul, tem uma ideia por que?
Talvez faltam de ser conectados, mas não estou achando aonde.

> Já tá dando pra ver que além de ter maior qualidade, as imagens do
> Bing tem também maior quantidade (ocupando uma área mais extensa) em
> comparação com as do Yahoo.

As imagems do Bing são muito parecidas com as imagems to Google. Em
São Carlos são
iguais por exemplo.

Johan Dahlin