[Talk-br] Diferença entre GPX/Imagens de Satélite

Sexta Novembro 26 19:41:22 GMT 2010

Isso pode ser ajustado no editor, tanto no JOSM quanto no Potlatch.

A do Yahoo também contém alguns erros. Veja por exemplo essa região
aqui no Rio, no bairro da Urca, próximo ao Pão de Açúcar:

http://www.openstreetmap.org/?lat=-22.944645&lon=-43.161767&zoom=18&layers=M

A fronteira está no lugar certo, as ruas, não, pois estão alinhadas
com a imagem do Yahoo. Ainda não tive tempo de corrigir...

[]s