[Talk-br] Diferença entre GPX/Imagens de Satélite

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Segunda Novembro 29 11:35:59 GMT 2010

Eu também acho que se já houver uma boa base de dados coletada com GPS, não
se deve mover tudo para bater com as fotos de satélite.

Tanto no Potlatch como no JOSM é possível "deslocar" as imagens pra "bater"
com os dados existentes.

Agora, nas cidades onde não há quase nenhum dados antes da disponibilidade
das fotos, acho que é mellhor usar as fotos como referência e em algum ponto
no futuro fazer um trabalho de ajuste fino para seguir uma referência mais
"exata".