[Talk-br] Diferença entre GPX/Imagens de Satélite

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Terça Novembro 30 19:20:16 GMT 2010

Isso sim. O problema maior é deslocamento, ou seja, se um trace inteiro
(ou vários) está todo deslocado para o lado, provavelmente o erro é da
imagem. Uma vez reposicionada a imagem, ela pode (e deve) ser usada para
deixar as vias mais certas. O melhor é deixar o GPS coletar pontos o
mais rápido possível (a cada segundo), mesmo que o trace fique tremido.
Assim, dá para ter uma vaga idéia do erro do GPS.

--
Flávio Bello Fialho
Pesquisador, Embrapa Uva e Vinho

--
Aviso de confidencialidade: Esta mensagem da Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública federal regida pelo

Confidentiality note: This message from Empresa Brasileira de Pesquisa
Agropecuária (Embrapa) a government company established under Brazilian
law (5.851/72) is directed exclusively to its addressee and may contain
confidential data, protected under professional secrecy rules. Its
unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the
law's penalties. If you're not the addressee, please send it back,
elucidating the failure.