[Talk-br] R: Digest Talk-br, volume 26, assunto 18

Terça Novembro 30 21:17:25 GMT 2010

Denise,

você pode mapear de acordo com os recursos disponíveis. Se você não tiver
GPS, sem problemas, pode traçar as ruas usando as imagens de satélite. Se
tiver, pode utilizá-lo para conferir se as imagens de satélite estão
corretamente georeferenciadas, isto é, "no lugar certo".

Este mês a Microsoft fez um acordo com o OpenStreetMap, permitindo utilizar
as imagens de satélite do Bing com o projeto. Elas são melhores que as
imagens do Yahoo!, que são as imagens de satélite padrão. Para editar com as
imagens do Bing, deixe o mouse em cima do botão Editar, escolha Potlatch 2,
clique no botão Background e escolha Bing.

[]s