[Talk-br] Importar DWG

Rafael Gassner rafael.gassner em gmail.com
Quarta Setembro 1 18:44:47 BST 2010

Obrigado pela dica!

Não encontrei um conversor direto. Estou tentando DWG -> DXF -> SHP -> OSM

Converti de DWG para DXF e abri no trackmaker. Foi parar no outro lado do
globo, e se eu arrastar para cima da cidade, ficou meio distorcida.

Vou tentar a conversão para OSM hoje à noite.

Valeu!

----
Rafael Gustavo Gassner
55 41 9821-8368