[Talk-br] Novo Mapas Livres?

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Setembro 23 20:23:19 BST 2010

Oi Gente

Eu trabalhando mais com os traduzoes dos tags no wiki, eu achar que aqui e
meu melhor parte para ajuda o comunidade brasileiro. Meu portuguese e ainda
limitada, e alguns poder ajuda com corrigir meus errors do lingua. Eu nao
tem muito tempo, e poder demorar bastante com traduzir, mas voces conhecer
paginas que e importante p traduzir, por favor adicione o template
{{Translate to Brazilian Portuguese}}
Aun