[Talk-br] Novo Mapas Livres?

David Kurka david.kurka em gmail.com
Sexta Setembro 24 16:09:01 BST 2010

2010/9/24 Claudomiro Nascimento Junior <claudomiro em claudomiro.com>

> Não existiria a possibilidade de pedir um 'help.osm" em português? mas
> pensando bem, isso implicaria na tradução do próprio Stack Overflow...

eu acho que ja existe alguma tradução.

Um rapaz da Unicamp (helder ribeiro <http://helderribeiro.net/>) criou pelo
menos 2 sites que usam um sistema parecido, em português:
http://betweenmywell.com/ e http://umamao.com/

não ficou claro se ele traduziu, ou pegou de outro projeto, mas acho que
vale a pena investigar...

David Kurka