[Talk-br] Novo Mapas Livres?

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Sexta Setembro 24 18:25:28 BST 2010

Oi

Hoje pela manha fiz a tradução para um serviço bem legal que usa a base de
dados do OSM.
Será que alguém pode revisar os termos que utilizei... ?

Segue o link:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Karbukoo

>>> http://www.osqa.net/
>>> http://shapado.com/
>>> http://help.openstreetmap.org/

> David Kurka

Doutor em Ciências Ocultas, Filosofia Dramática, *Pediatria
Charlatânica*, *Biologia
Dogmática* e Astrologia Eletrônica.