[Talk-br] A BR-101 sumiu

Fabrício Souza fsbricio em gmail.com
Segunda Setembro 27 18:25:14 BST 2010

Olá

Estou inscrito na lista, porém não sei porque não estou recebendo os
e-mails, apenas alguns (Já verificado configurações do mailing)

Vamos aos fatos:

Adicionei o trecho da BR-376 que somente no Paraná ela tem esse nome. O
trecho adicionado é da represa do Vossoroca até a divisa do estado de Santa
Catarina - Norte Sul. Adicionado o Pedágio que fica na altura da cidade de
Garuva, Adicionado o trevo que liga a PR-416 em Garuva a BR-101.

Todo o trajeto foi feito baseado no meu GPS, pois trafeguei pela rodovia.

Obs. Tenho observado que quando atualizado uma parte do mapa ou adicionado
ruas, elas demoram quase um dia para aparecer na pagina do OSM, e estou
verificado agora a pagina do OSM e a BR está lá.

Grato pela atenção e desculpa pelo inconveniente.

Abraços

Fabrício S. Souza
+55 41 9686-4187