[Talk-br] A BR-101 sumiu

Flavio Bello Fialho bello em cnpuv.embrapa.br
Segunda Setembro 27 18:27:19 BST 2010

O problema é que ele deletou a relação 53556. Se ele ainda tiver isso
salvo (ele usou o JOSM), pode desfazer. Se não, acho que é mais
complicado: http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Undoing_Deletions

bello em cnpuv.embrapa.br