[Talk-br] Brasil 5500

vitor vitor.george em gmail.com
Terça Abril 12 18:33:37 BST 2011

Olá Pessoal,

Gostaria de apresentar para vocês o projeto Brasil 5500.

Basicamente, é um projeto para colocar todas as cidades brasileiras no mapa.

Fiz um script que testa a conexão entre entre cidades-pólo e cidades dentro
de um mesmo estado.

Os resultados podem ser vistos aqui:

http://mapaslivres.org/brasil5500.html

Como devem ter percebido, não estão todas as 5562 cidades brasileiras. Para
que todas estejam aí, será necessário buscar as coordenadas que estão
faltando e adicionar aqui:

http://goo.gl/WZQIw

*Quem quiser adicionar coordenadas, me avise que eu mando o
compartilhamento.*

Periodicamente postarei o relatório, utilizando as coordenadas que estão
nesta planilha.

O script precisa ainda de alguns ajustes, como por exemplo marcar rotas
tortuosas. Sugestões são bem vindas!

Bom mapeamento!

Vitor