[Talk-br] Lista das cidades brasileiras (Era Re: Brasil 5500)

vitor vitor.george em gmail.com
Quarta Abril 13 02:51:49 BST 2011

Oi Flávio,

Fique a vontade para escolher as cidades que desejar. A idéia de
cidades-polo surgiu para reduzir o número de rotas a serem geradas, então
veja um número que achar apropriado.

Movi a lista para cá:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades/Lista_Completa_de_Cidades

Assim é menos burocrático para todos ajudarem.

Abs,
Vitor