[Talk-br] Digest Talk-br, volume 31, assunto 7

vitor vitor.george em gmail.com
Sexta Abril 15 23:51:35 BST 2011

Oi Mauro,

Abaixo está o link com todas as cidades

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades/Lista_Completa_de_Cidades
<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades/Lista_Completa_de_Cidades>

Você pode buscar as coordenadas digitando os nomes das cidades aqui:

http://nominatim.openstreetmap.org/

Qualquer outra dúvida é só falar.

Abs,
Vitor