[Talk-br] Gerando coordenadas automaticamente (Era: Brasil 5500)

Vitor George vitor.george em gmail.com
Domingo Abril 17 02:40:21 BST 2011

Oi Leandro,

Parabéns pelo trabalho.

Eu acho beleza mesclar, porque no final vão aparecer os erros na
geração das rotas, e aí vamos acertando.

Vou tentar rodar o script amanhã. E também publicarei pra gente ir
melhorando ele.

Abs
Vitor