[Talk-br] Gerando coordenadas automaticamente (Era: Brasil 5500)

Leandro Motta Barros lmbarros em gmail.com
Domingo Abril 17 16:27:28 BST 2011

Olás,

Eu acho que não vou conseguir me dedicar muito mais a isso tão cedo,
mas aí vai uma coisa que eu notei: algumas das cidades identificadas
como "sem nodo place", na verdade possuem nodo place, porém com nome
um pouco diferente do esperado. Acentos, em particular, parecem ser um
problema. Veja por exemplo, os casos de Antônio Prado e Canguçu (ambas
no RS): Elas possuem nodos com name "Antonio Prado" e "Cangucu". (As
relações definindo as fronteiras parecem ter o nome correto, pelo
menos nestes casos.)

Acho que o mais certo seria corrigir o nome nos nodos mesmo, mas se
alguém mudar o script para que ele ignore acentos já seria suficiente
para obter algumas coordenadas a mais.

LMB