[Talk-br] Desenvolvedores Região SUL de SC

Guilherme Dagostin Donadel gdonadel em gmail.com
Sexta Abril 29 21:23:51 BST 2011

Olá,

Valeu a dica, vou ver como funciona o itoworld!
Estou em Siderópolis, ja está bem avançado o mapa da cidade,  mapeei
até as linhas de alta tensão que vem de Tubarão e vao até Timbé do sul
(Tractebel - Timbé do Sul)...  o gasoduto Brasil Bolivia ja está
mapeado aqui na regiao sul até Biguaçu e a Ferrovia Teresa Cristina
que escoa a produção de carvao da regiao pra usina termoeletrica
(tractebel).. rsrs.
Estou partindo pro desenvolvimento da região mas seria melhor que mais
gente mapeasse pra eu n me sentir forever alone...

Guilherme D'Agostin Donadel
osm login: gdonadel