[Talk-br] Desenvolvedores Região SUL de SC

Cassio Eskelsen cassio em 3geo.com.br
Sexta Abril 29 22:58:14 BST 2011

Chegastes a abrir o arquivo gpx e salvá-lo novamente pelo GPX Editor (
http://sourceforge.net/projects/gpxeditor/) Isso deveria resolver esse
problema.

Será que poderias me mandar esse GPX? Não vou upá-lo no teu lugar, hehe, mas
ele vai ser útil para mim em alguns trabalhos.

abraços,

Cássio Rogério Eskelsen