[Talk-br] Equipamentos pra captura de dados

wille wille em wille.blog.br
Quarta Agosto 24 13:35:53 BST 2011

 olá, Fernando

 Eu uso o Holux M-1000C e a bateria dura bastante mesmo. Nunca cheguei a
 usá-la até o fim, mas no manual diz que dura 30h na função de logger e
 20h usando o logger e o bluetooth. Já fiz viagens de cerca de 10h com
 ele ligado. O Holux também vem com um carregador pra ligar no isqueiro
 do carro.

 A transferência dos dados eu faço com o cabo USB, usando um software
 livre chamado mtkbabel, no gnu/linux ->
 http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Holux_M-1000C

 Tô com um celular com android e gps, mas ainda não tive tempo de
 testar, no entanto acho difícil que seja tão preciso quando o Holux.

 até mais,
 wille

--
 wille