[Talk-br] Equipamentos pra captura de dados

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.net.br
Quarta Agosto 24 15:45:38 BST 2011

Em 24 de agosto de 2011 11:34, Felipe Fonseca <felipefonseca em gmail.com>escreveu:

> eu tenho usado o OSM tracker no android. gosto bastante da versatilidade:
> adicionar notas de texto/voz/fotos. também recebi um Holux pelo programa do
> mapasbr, mas aparentemente ele veio com problemas - tentei puxar os dados
> pelo mtkbabel e pelo gpsbabel, mas eles vêm com datas estranhas e dados
> inconsistentes.

Já tentou puxar as trilhas usando o software que vem com ele (se não me
engano se chama ezTour)? Eu tenho uma máquina virtual windows no meu macbook
só por causa desse programa. Tentei usar outros pra baixar as trilhas
(bt747, gpsbabel, entre outros) sempre com resultados médios ou ruins. O
melhor sempre foi o ezTour. Infelizmente.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

rodrigo em avila.net.br • www.avila.net.br