[Talk-br] Dados dos Correios são públicos?

Jose Carlos Medeiros jose em psabs.com.br
Terça Dezembro 20 19:14:48 GMT 2011

Oi Vitor,

É, eu ja tinha lido este Wiki, eu uso a tag "addr:postcode". Minha dúvida
era quanto a restrições e tal, pois tem algumas ruas que não tem CEP na
placa.
Posso utilizar do site mesmo, não?

De qualquer forma, antigamente a base não era paga e eu tenho uma cópia
desta base antiga.

[]'s
José Carlos