[Talk-br] Nível de mapeamento

Arlete Meneguette arletemeneguette em gmail.com
Quinta Dezembro 29 19:31:10 GMT 2011

No GMM vetorizei a imagem do zero, não tinha nada mapeado qdo comecei.
No OSM eu inseri os atributos dos POIs e indiquei sentido/direção e
nome das vias que outras pessoas mapearam.
Não consigo vetorizar a imagem de satélite (mostrada no Bing Maps) pq
tem muitas nuvens.
Tenho os dados vetoriais em DXF e em KML, exportei para GPX mas não
deu certo importar no OSM.
Adquiri os dados tb com Garmim eTrex Legend (waypoints e tracklogs)
mas em alguns locais há deslocamento por causa do erro inerente ao
sistema de navegação, pela presença de obstáculos (prédios, árvores
etc) e/ou perda de sinal do GPS.
O que vc sugere que eu faça ?