[Talk-br] Nível de mapeamento

البرازيل goncalves.rodrigo142 em gmail.com
Sábado Dezembro 31 17:57:21 GMT 2011

Oi Arlete, fui eu que enviei a pergunta (Rodrigo). Compreendo agora. Quanto
a questão das imagens, durante minha graduação em geografia pela Unicamp,
trabalhei em uma empresa de sensoriamento remoto em Campinas
(Orbisat<http://www.orbisat.com.br/novo/portal.php>),
e da última vez que falei com o pessoal de lá, eles falavam de uma parceria
com algum grande fornecedor de imagens de satélite. Talvez exista algum
interesse por parte deles em ceder imagens (com a devida licença de uso) de
pequenas áreas, como um município, por exemplo. Fica ai uma tarefa para o
ano que vem, conversar com eles a respeito disso.
Mas o forte deles é sensoriamento ativo, gerando DEMs. Existe algum
interesse, por parte do OSM em dados de elevação?
Abraço
rodrigo