[Talk-br] Estacionamentos para clientes

Leandro Motta Barros lmbarros em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 01:51:09 GMT 2011

Eu entendo que o permissive é para casos em que o estacionamento (ou
seja o que for) é particular, mas que na prática o dono permite acesso
prá todo mundo. ("access=permissive The owner gives general permission
for access.")

O estacionamento do Restaurante do Pedro é particular (o Pedro é seu
dono), mas se eu estacionar ali para ir comer no Restaurante do Zé,
que fica do outro lado da rua, o Pedro vai brigar comigo, porque ele
só deixa os seus clientes estacionarem ali. É em casos como esse que
eu estou interessado...

LMB