[Talk-br] Re-2: Re-2: Estacionamentos para clientes

cs em geobahia.net.br cs em geobahia.net.br
Sexta Fevereiro 11 10:26:10 GMT 2011

Desulpe, e site em alemão nao em portuguese:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/DE:Tag:amenity%3Dparking

Private aber von der Öffentlichkeit benutzbare Parkplätze wie vor Supermärkten, Kinos oder Einkaufzentren sollten trotzdem mit access=permissive eingetragen werden.

Traduçao (me desculpa para minha portuguese):

User o tag access=permissive para o estacionamento privativo no supermercados, cinemas e shopping.
Eu ver da la mtos estacionamentos com o permissive tambem.

para isso eu usar na todo salvador o access = permissive.

Uma problema de OpenStreetMap. Todo gente usar outras tags ;-)