[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Quarta Janeiro 5 09:26:22 GMT 2011

Acho que você pode usar a tag is_in. Mas se você tiver os limites dos
bairros e conjuntos residenciais mapeados, isso não é necessário. O
Nominatim já vai saber que a rua está dentro do bairro. Se tiver só os POIs,
então é bom colocar as tags, pois eu acho que o Nominatim vai usá-las para
não usar a estratégia simplificada de ligar a rua ao POI de bairro mais
próximo.