[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quarta Janeiro 5 21:50:18 GMT 2011

2011/1/5 Bráulio <brauliobezerra em gmail.com>

> Acho que você pode usar a tag is_in. Mas se você tiver os limites dos
> bairros e conjuntos residenciais mapeados, isso não é necessário. O
> Nominatim já vai saber que a rua está dentro do bairro. Se tiver só os POIs,
> então é bom colocar as tags, pois eu acho que o Nominatim vai usá-las para
> não usar a estratégia simplificada de ligar a rua ao POI de bairro mais
> próximo.

Alguém poderia me passar algum exemplo de limites de bairro já carregados,
para que eu possa me espelhar nas tags necessárias e trabalhar os limites
que eu tenho aqui?

Grato.

Flávio Henrique
"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"