[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Quinta Janeiro 6 01:05:46 GMT 2011

Bráulio e demais, boa noite!

Abaixo está o link para os limites dos bairros de Goiânia. Por gentileza,
verifiquem se estou no caminho certo. Se falta algo. Se algo está errado. O
que for.

Bráulio, é isso que você chamou de 'limite dos bairros' abaixo? É isso que
vai ajudar no mapeamento de um endereço ao buscar uma rua em em bairro
específico?

Eu notei que depois de importar, tratar os dados e rodar o plugin Validation
(JOSM), percebi que 8 bairros ficaram como 'untagged ways'. Parece que a
role 'outer' desses bairros ficaram sem nome. Não entendi a razão, nem como
resolver isso. Peço, também neste caso, que ajudem-me a consertar isso.

http://www.megaupload.com/?d=XC0CRIVT

Grato!

Flávio Henrique
"There are only 10 types of people in the world: Those who understand
binary, and those who don't"