[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Quinta Janeiro 6 13:12:38 GMT 2011

Um limite de um bairro que eu fiz ontem mesmo:
http://www.openstreetmap.org/?relation=1358268 . Note que eu utilizo rios,
ruas, etc. na relação quando estes são realmente os limites dos bairros,
para evitar ter vias sobrepostas.

Há algum tempo atrás o Nominatim não levava em conta esses limites, mas
agora o problema foi corrigido. Quando eu procuro uma rua, ele informa qual
é o bairro que ela está.

Estou abrindo o seu arquivo agora.