[Talk-br] Importação dos dados da prefeitura de Goiânia

Quinta Janeiro 6 16:36:44 GMT 2011

Em 6 de janeiro de 2011 14:23, Flávio Henrique <yoshimit em gmail.com>escreveu:

> Olá, Bráulio!

> Outra coisa são as fronteiras definidas por rios ou ruas. Por exemplo, na
>>

> aff... isso vai dar um trabalho, hein? rs...
> vou ver se consigo fuçar no código do josm e tentar criar essas relações
> automaticamente, senão não acabo isso esse ano.

> Isso está na fila. Vou arrumar os nomes pelo código, pois fica mais fácil e
> produtivo. Enviei o arquivo assim só para dar a ideia de como está o
> trabalho.

> Não sei precisar. Mas se não for está muito próximo. Goiânia tem +/- 950
> bairros

Tudo isso?? O Rio tem 160!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_bairros_do_Rio_de_Janeiro

Já inseri alguns, não tive tempo de continuar o processo de importação
http://www.openstreetmap.org/user/Import%20IPP%20Rio%20de%20Janeiro/edits

[]s