[Talk-br] RES: Curitiba Mapas IPPUC

Flavio Henrique da Silva - SERASI/SETI flavio.henrique em tjdft.jus.br
Sexta Janeiro 7 14:26:59 GMT 2011

Olá, Reginaldo!

Também consegui o mapa digital de Goiânia em formato SHP.

Acho que consigo te ajudar a convertê-los e começar a tratá-lo.

Entre em contato comigo pelo meu gmail (yoshimit θ gmail DOT com )

Abraços!

Flávio Henrique