[Talk-br] Wiki

Alexandre Parente Lima alexandre.parente em gmail.com
Quinta Janeiro 13 01:34:05 GMT 2011

Atualmente eu sigo o Map_Feature, acho que o resultado é melhor e por
enquanto mais conveniente para quem usa os dados no gps.
A tag  citada pelo diogo é  surface=*, acredito que usei pouca vezes :P

Alexandre Parente Lima