[Talk-br] Fwd: [HOT] HOT Activation in response to Floods in Brazil

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Quinta Janeiro 13 16:02:47 GMT 2011

A area tem boa cobertura de imagens. Acho que um esforço coordenado nosso
poderia completar o traçado das areas atingidas em poucas horas.

O ideal é ter um canal de chat/IRC aberto pra os envolvidos pra prevenir
conflitos (como foi feito ano passado em Alagoas)