[Talk-br] Fwd: [HOT] 2 Spot WMS to support OSM work in repsonse to floodings in Brazil

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Quinta Janeiro 27 11:44:58 GMT 2011

Consegui. É possível ver algumas áreas que ficaram marrons. Deve ser os
deslizamentos.

As imagens não foram retificadas, então há algum deslocamento. As imagens
mais novas são um pouco melhores. As antigas tem sobreposições dos tiles,
mas servem para comparação.