[Talk-br] Fwd: [HOT] 2 Spot WMS to support OSM work in repsonse to floodings in Brazil

Bráulio brauliobezerra em gmail.com
Quinta Janeiro 27 12:36:49 GMT 2011

Aqui está a área de cobertura:

Imagens novas:
http://www.openstreetmap.org/?way=96934648

Imagens antigas:
http://www.openstreetmap.org/?way=96935391

Alguém poderia atualizar no Wiki? Estou meio ocupado agora.