[Talk-br] OpenStreetMap no Android

Diogo W diogow em diogow.com
Sexta Julho 8 14:32:58 BST 2011

Somente do Rio de Janeiro não existe, mas você pode baixar do Brasil inteiro
mesmo. O arquivo tem ~30MB, e a sua performance é muito boa. Baixa só o PBF
e coloca no cartão de memória - não conheço bem o OsmAnd, então dá uma
olhada onde tem que copiar.

Alguém mais sabe se existe alguma aplicação que veja dados do OSM para
iOS/iPhone (fora o MapZen, claro) ?

Um abraço,
Diogo