[Talk-br] GPS para fazer trilhas e exportar para o OSM

Diogo W diogow em diogow.com
Sábado Julho 9 17:39:30 BST 2011

Eu uso SportsTracker no celular Nokia, ele já gera os GPX. Mas não estou
subindo para o OSM, estou usando para cálculo de trânsito. Para subir no
OSM, eu prefiro abrir os GPX no JOSM e já desenhar as ruas baseado nas
trilhas.

Um abraço,
Diogo W.