[Talk-br] GPS para fazer trilhas e exportar para o OSM

Sábado Julho 9 21:13:07 BST 2011

Se o seu GPS permitir export de trilhas GPX, certifique-se a opção
"Snap to road" esteja desativada (caso exista), assim o GPX
representaria o sinal GPS puro, sem "grudar" nas ruas já cadastradas
no mapa da memória do aparelho.

[]s