[Talk-br] Escolas georeferenciadas

vitor vitor.george em gmail.com
Quinta Junho 16 00:59:40 BST 2011

Oi Daniel,

Já foram feitas várias importações sim, mas elas devem ser feitas com muito
cuidado, para garantir que não haja sobreposição e que os dados importados
estão consistentes.

Você já tem a base? Tenta ver se consegue disponibilizar pra gente ver antes
de importar. Há bastante gente aqui que já trabalhou com importações.

Vitor