[Talk-br] Imagens Aéreas do Estado de Minas Gerais

Ricardo Padilha ricardospadilha em gmail.com
Quarta Junho 22 08:06:22 BST 2011

Oi pessoal,

O problema maior não é tanto o espaço (um disco de 2 TB está até
relativamente barato hoje em dia). O problema maior é um servidor com
largura de banda suficiente para fazer upload de 1 TB antes do final da
década. E depois disso, tem que ter largura de banda suficiente para servir
o conteúdo.

Eu poderia até tentar "negociar" um espaço no rack da universidade onde
estou para colocar um servidor(zinho) FTP, mas não garanto nada.

Alguém tem contato com o pessoal da UFMG para perguntar se eles não
hospedariam isso?

Att,
Ricardo