[Talk-br] Estados com nomes diferentes em algumas cidades.

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Domingo Junho 26 20:20:41 BST 2011

Eu achou que precicamos verifice os relacoes dos estados e municipos
para acertar este, sem relacoes corretas o nominatim tentar, mas nao e
tanto inteligente, e no maioras casas coloquar o estado que tem nome
mais perto. Mesmo poder contecer com tudos os cidades perto dos
fronteiras estadual.