[Talk-br] Entrevista

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.net.br
Terça Junho 28 00:14:13 BST 2011

Oi pessoal,

Entraram em contato comigo da rádio UFSCar, Rádio FM da Universidade de São
Carlos, SP. Eles tem um programa chamado Frequencia Aberta, que fala sobre
assuntos de tecnologia e conhecimentos livres, e querem falar sobre o
Openstreetmap.

Não acredito ser eu a pessoa mais indicada para falar do OSM. Por isso,
pensei no Claudomiro, no Arlindo, ou Vitor, mas preciso da confirmação de
vocês para mandar a eles o contato. Ou então, se mais alguém quiser se
voluntariar para uma entrevista com eles, posso indicá-los.

Alguma sugestão?

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento