[Talk-br] Yahoo

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.net.br
Quinta Março 24 12:21:01 GMT 2011

Se não há imagens do Bing ou do Yahoo! na sua região, resta apenas usar
trilhas gpx pra mapear. Se a Microsoft demorar o mesmo que o Google para
atualizar as imagens de algumas regiões, espere dormindo, porque senão você
vai cansar.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento