[Talk-br] Yahoo

Diogo W diogow em diogow.com
Quinta Março 24 16:37:46 GMT 2011

É, mas aviões são muito complexos de operar (eles precisam passar a uma
determinada velocidade senão caem).

Por isso a sugestão dos balões. Tem um pessoal lá fora que usa umas
pipas/papagaios (kites) com estabilização para a câmera também. Mas a
vantagem do balão contra essas pipas/papagaios é que podem alcançar uma
altitude maior.

Att,
Diogo W. Nunes

diogow em diogow.com