[Talk-br] Yahoo

Diogo W diogow em diogow.com
Quinta Março 24 18:35:56 GMT 2011

Eu não estava pensando em ir tao alto rs

Uns 2500 metros (no máximo) já estava de bom tamanho. Dá uns 8000 pés.

A minha idéia seria usar uma camera de celular, ou um celular com GPS, pra
ir referenciando as imagens depois (ou fazendo upload em tempo real, mas as
velocidades do 3G desanimam)

diogow em diogow.com