[Talk-br] Incitação ao bugcídio

Rodrigo de Avila rodrigo em avila.net.br
Terça Maio 3 14:05:40 BST 2011

Por um tempo, eu tentei corrigir os erros em Porto Alegre, e cidades que
"abraçam" a BR-116. Mas com o tempo acabei desistindo, porque era
simplesmente uma tarefa imensa. Eram MUITOS erros!

Por isso, meus parabéns... eu sei exatamente qual o tamanho do problema em
Porto Alegre e região. Deve ter dado muito trabalho... Já aconteceu de eu
querer indicar o OSM para ser usado em GPS de conhecidos, mas como sou
conhecedor do estado do mapa em POA, não tive coragem.

Isso é algo que cada um de nós pode fazer: visitar o KeepRight de vez em
quando, e corrigir o que aparece. Ainda mais que está todo em pt_BR ;)

P.S.: o KeepRight não aponta apenas erros de roteamento. Ou seja: mesmo os
colegas que se aproximam do OSM para outras atividades não-relacionadas com
routing, podem tirar muito proveito dele.

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento

rodrigo em avila.net.br • www.avila.net.br