[Talk-br] Incitação ao bugcídio

Guilherme Dagostin Donadel gdonadel em gmail.com
Quarta Maio 4 02:48:22 BST 2011

Pessoal duvida rapida, me deparo com o erro "Este highway
intersecciona o waterway"  eu criei uma ponte ali mas o erro continua
aparecendo. Oq mais devo fazer?

link do erro: http://keepright.ipax.at/report_map.php?schema=47&error=2021271