[Talk-br] Incitação ao bugcídio

Wallace Silva wsilva em gmail.com
Terça Maio 3 18:21:46 BST 2011

Uma coisa que tenho feito é desenhar os mapas e colocar as ruas como
"road".. depois vejo onde esta road..  e vou na rua pesquisar o nome..

acho que seria interessante.. coloacr as ruas assim e depois ir modificando
para residencial de acordo com o que for colhendo de dados da rua.

> Message: 1
> Date: Tue, 3 May 2011 09:53:01 -0300
> From: Leandro Motta Barros <lmbarros em gmail.com>
> To: OSM talk-br <talk-br em openstreetmap.org>
> Subject: [Talk-br] Incitação ao bugcídio
>
> Olás,
>
> Temos regiões com muitos problemas de mapeamento, alguns dos quais
> considero particularmente graves:
>
> - Vias que no mundo real são fisicamente conectadas (cruzamentos ou
> não), mas que não possuem um nodo em comum, que faça a conexão
> "lógica" entre elas.
>
> - Vias totalmente sem tags.

> [...]

"Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tenha piedade de nós..."