[Talk-br] LLCB - Latitude e Longitude de cidades brasileiras.

vitor vitor.george em gmail.com
Quinta Maio 26 00:03:57 BST 2011

Oi Tiago,

Para o projeto B5K, que tem o objetivo de conectar as mais de cinco mil
cidades brasileiras, serão necessárias as coordenadas dos pontos sede.

Até o momento temos poucas, até porque eu ainda não comecei a enviar os
relatórios de conexão periódicos, mas deverei começar a fazer isso nas
próximas semanas.

Por enquanto o wiki deste projeto não foi atualizado, mas você pode ter uma
idéia vendo um pouco sobre o Brasil 250 Cidades:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades

<http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Brasil_250_Cidades>
Abs,
Vitor